Como Usar O Modo Retrato Do Xiaomi Mi A2

IG Colunistas - O Buteco Da Net - O Buteco Da Net


No início desse mês, o Facebook divulgou que passará a utilizar tecnologia de reconhecimento facial pra que o usuário saiba todas de vez enquando que uma imagem com teu rosto é postada pela mídia social. Essa atividade seria bastante vantajoso pra um homem em especial. Jonathan Hirshon, profissional de relações públicas, está há 25 anos desconhecido em redes sociais pela internet.


Isto é, apesar de ter perfis nas ferramentas, há mais duas décadas ele não publica nenhuma foto de seu rosto. Hirshon tem mais de 3.000 amigos no Facebook e regularmente atualiza seu perfil com dicas pessoais: para onde vai no decorrer das férias, o que cozinha pro jantar e seu estado de saúde. Uma imagem de seu rosto, mas, nunca foi publicada pela web.


Para ele, a decisão foi uma maneira de "gritar ao universo que tenho privacidade". Um dos maiores debates de 2018 será a respeito nossas sugestões pessoais: como falar sobre este tema, o que grandes corporações como Facebook, Amazon e Google realizam com ela, e o que deveria suceder caso elas sejam roubadas. Parcela dessa discussão estará presentes em uma nova e dura legislação da União Europeia, que passará a valer a começar por maio. Ela dará ao cidadão maior controle sobre o assunto seus fatos pessoais. Há quem Dicas Pra Participar Do Concurso As Mais Estilosas Do NoCapricho! de Proteção de Fatos (GDPR, na sigla em inglês) vai transformar dados pessoais em uma mercadoria tão valiosa quanto o petróleo - o cidadão poderia vender infos sobre o assunto si mesmo.


O americano Hirshon espera que os Estados unidos criem leis parecidas, contudo duvida que alguém consiga permanecer Informações . Leitura . Livros sugestões pessoais. Hirshon acredita que essa "virada" no emprego de informações pessoais ainda vai demorar. O americano reconhece estar ciente de que a web é o ambiente "menos anônimo" do planeta.

  1. 183 Detour Função desconhecida
  2. Aproveita a instabilidade pra viajar à Grécia gastando menos
  3. E cartõezinhos com frases fofas a respeito do moço ficam um charme assim como
  4. 370 Blueblood Atividade desconhecida
  5. Sobreposição de textos, figurinhas e etiquetas

Há vinte e cinco anos, no momento em que a internet vivia tua infância, Hirshon tomou a decisão de manter suas fotografias fora da web. Ele obviamente gosta do status de "o homem mais misterioso da internet". Ele diz que se recusa a constatar ou negar o dado correta. E, cada vez mais, nossos rostos estão se convertendo quota de nossa identidade digital. Reconhecimento facial imediatamente é utilizado pelo Facebook desde 2010 pra distinguir pessoas.


Companhias de cartão de crédito estão tentando utilizar selfies para aprovar pagamentos, enquanto a polícia usa a tecnologia pra reconhecer criminosos e escolas neste instante consideram usar imagens faciais pra certificar comparecimento em aulas. O último smartphone da Apple, o Iphone X, usa o procedimento para distinguir o proprietário e preservar o aparelho seguro.


Até o Como Pegar Boas Imagens Imobiliárias Utilizando O Smartphone? , que nunca publica teu rosto na web, está aberto à ideia do reconhecimento facial. Ele diz que confia que teu rosto não será anunciado pela web. O mundo offline está rico em pessoas tirando fotos. Depois, cópias digitais dessas imagens são compartilhadas em mídias sociais, como Facebook e Instagram. O movimento agora é rotina entre milhões de usuários Como Deixar O Feed Do Instagram Lindo! .

Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE

Pair of Vintage Old School Fru